Existem algumas razões para que isso aconteça. As mais comuns são:

Produto não está ativo - Para um produto estar ativo, basta selecionar o menu "Produtos", clicar em "Ver todos", buscar pelo produto desejado e selecioná-lo, clicar na aba "INFORMAÇÕES" e dar um check no campo "Produto ativo".




O produto não possui SKU cadastrado - Isso acontece quando os produtos foram importados via planilha e a planilha de sku ainda não importada, ou então já até foi importada, porém com algum erro referente ao produto selecionado.

O produto não possui fotos - Basta importar alguma foto na aba "FOTOS" da página do produto.

O produto não está com a flag "Produto buscável" selecionada - Para isso, basta selecionar o menu "Produtos", clicar em "Ver todos", buscar pelo produto desejado e selecioná-lo, clicar na aba "INFORMAÇÕES" e dar um check no campo "Produto buscável". Obs: Nesse caso específico, você consegue acessar o produto através do botão "Ver produto na loja", localizado na página do cadastro do produto na plataforma, mas ele não pode ser buscado na loja nem irá aparecer na vitrine.




O produto está com o preço de venda zerado - Quando um produto está com o preço de venda zerado, seja por motivo de erro no preenchimento ou esquecimento, ele não aparece na vitrine de sua loja como uma forma de segurança, para que seja gerado nenhum tipo de prejuízo. Basta que coloque-se um valor acima de zero no preço do produto e ele aparecerá normalmente.
Esse artigo foi útil?
Obrigado!