Os comentários são uma ferramenta importante para você obter um feedback sobre sua loja. Através dos comentários é possível observar quais as principais dúvidas dos clientes com relação aos produtos, quais aqueles que mais agradam, e até mesmo por quais motivos um determinado produto é considerado bom ou ruim.

Sabendo-se disso, nossa plataforma traz esse recurso de uma forma muito bem estruturada e com um alto nível de acompanhamento e gerenciamento.

Quando um cliente cria algum comentário em seus produtos, você automaticamente recebe uma mensagem de alerta via e-mail, onde é exibido o produto comentado, quem comentou e o conteúdo do comentário. E ao responder esse comentário, o cliente também é avisado, informando-o da resposta. Esse processo totalmente automatizado proporciona mais agilidade e uma maior fidelização de seus clientes.

O recurso "Comentários" pode ser encontrado clicando-se no menu "Produtos".

Conhecendo o recurso.

Ao abrir-se a página "Comentários", pode-se observar diversas colunas e dois botões mais à direita da tela.



Data - O campo "DATA" corresponde a data em que o comentário foi realizado. Seu formato é DD/MM/AAAA HH:MM.



Nome - O campo "NOME" corresponde ao nome que a pessoa que realizou o comentário utilizou em seu cadastro.

E-mail - O campo "EMAIL" corresponde ao e-mail que a pessoa que realizou o comentário utilizou em seu cadastro.

Produto - O campo "PRODUTO" corresponde ao produto onde a pessoa realizou o comentário.

Aprovado - O campo "APROVADO" corresponde a aprovação ou não do comentário. Se o comentário for aprovado, será preenchido com um "Sim" em verde, caso contrário será preenchido com um "Não" em vermelho.​



Respondido - O campo "RESPONDIDO" corresponde a existência ou não de uma resposta ao comentário. Se houver uma resposta, será preenchido com um "Sim" em verde, caso contrário será preenchido com um "Não" em vermelho.



Botão "responder" - Ao clicar-se no botão, uma nova página será carregada, e nela você poderá visualizar o comentário e respondê-lo logo em seguida. Depois de respondido, o botão passará a ser chamado de "editar resposta".

Botão "aprovar" - Ao clicar-se no botão, o comentário realizado passará a ter o status de "aprovado", e apenas comentários com esse status estarão visíveis na página do produto. Depois de aprovado, o botão passará a ser chamado de "desaprovar".
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