Como acessar as informações do cliente?

As informações do cliente podem ser acessadas através do menu "Clientes", clicando-se em "Ver todos".

"CÓDIGO" - Código associado ao cliente.

"NOME" - Nome fornecido pelo cliente no cadastro.

"EMAIL" - E-mail fornecido pelo cliente no cadatro.

"CIDADE" - Cidade fornecida pelo cliente no cadastro.

"ESTADO" - Estado fornecido pelo cliente no cadastro.

"STATUS" - O Status informa se o cliente está "ATIVO" ou "INATIVO".

"fazer login" - Esse botão é utilizado para que se faça o login do usuário na loja de forma automática. Apenas é visível se o cliente estiver ativo.

"desativar" ou "ativar" - Esses botões são utilizados para que se desative o usuário, impedindo-o de realizar o login na loja, ou para ativá-lo novamente.

Ao clicar-se sobre o nome do cliente, uma nova tela é exibida.

Na aba "INFORMAÇÕES" temos os dados principais do cliente:

  • Tipo de pessoa - Física ou Jurídica;
  • Status - Ativo ou Inativo;
  • CPF - Número do CPF do cliente;
  • RG - Número do RG do cliente;
  • Email - E-mail do cliente;
  • Telefone fixo - Número do telefone fixo do cliente;
  • Telefone celular - Número do telefone celular do cliente;
  • Data de nascimento - Data de nascimento do cliente;
  • Total de pedidos - Total de pedidos já realizados pelo cliente;
  • IP do cadastro - Número de identificação da rede utilizada pelo cliente no momento do cadastro;

Endereços - Todos os endereços cadastrados pelo cliente;

  • Alterar senha - Caso seja necessária a alteração de senha de acesso do cliente, basta que seja inserida a nova senha no campo "Senha" e reinserida no campo "Confirme a senha".


Na aba "PEDIDOS", é possível que se visualize as informações de todos os pedidos realizados pelo cliente.

Nº DO PEDIDO - Número de identificação do pedido;

  • DATA - Data em que o pedido foi realizado;
  • CLIENTE - Nome do cliente que realizou o pedido e seu código;
  • STATUS - Status do pedido realizado;
  • PAGAMENTO - Forma de pagamento selecionada para o pedido;
  • TOTAL - Valor total do pedido;
  • PARCEIRO/CAMPANHA - Parceiro ou campanha pela qual foi adquirido o pedido;
  • VER DETALHES - Clicando-se nesse botão, é possível que se visualize todos os detalhes do pedido;
  • COMENTÁRIOS - Número de comentários existentes no pedido.


Por fim, na aba "CARRINHOS ABANDONADOS", são exibidos todos os carrinhos abandonados do cliente.